23 de mar. de 2010

Serra troca seis por meia dúzia: deu na Folha Paulo Souto está entre os postulantes a vice de Serra.




Deu na Folha: Paulo Souto está sendo cotado para ser vice de Serra.

Os Blogs e sites de política da Bahia comentaram uma matéria, publicada pela Folha de São Paulo, que coloca Paulo Souto, como provável candidato a vaga de vice de Serra. Segundo este jornaleco, Souto concorre com outros candidatos do DEM pela indicação a vaga. Na disputa interna (sabe-se lá como eles fazem isso) pela indicação, Souto estaria concorrendo com Agripino Maia (sem voto) e Kátia Abreu (fashion-ruralista). Segundo Samuel Celestino, após a repercussão da notícia, veinculada pela Folha e reproduzida pelo PIG baiano, o ex-governador entrou em contato com o Bahia Notícias para negar a informação. Até os marcianos sabem que ser vice de Serra é um suicídio político, principalmente na Bahia, onde Lula detém um dos seus maiores índices de aprovação .
Bom, antes destes candidatos a vice, o DEM iria indicar o nome de Arruda (preso) para ocupar o backside de Bye-Bye Serra 2010. A Abril-Veja, chegou a fazer diversas matérias para reabilitar Arruda. Na certa, era de lá que viria o faz-me-rir para a campanha. Como o Governador do Distrito Federal, chefe da quadrilha do DEM de Brasília está enjaulado, vendo o espetáculo do alvorecer a partir de uma perspectiva poligonal, cuja área é A = L², o faz-me-rir deve vir de outras meias. Estranho Souto ter sido lembrado para ser vice de Serra. A situação política do DEM na Bahia é de franca decadência, o ex-governador não consegue reunir 100 pessoas nas suas raras viagens ao interior. Será que a cúpula do DEM-PIG se lembrou de Suípe e da Previ. Afinal, a vista do litoral norte é muito mais bonita.

LINK. Para saber mais sobre: ACM-PREVI-SUÍPE

Um comentário:

  1. A Conta é simples, meus caros. Até 2009 (ano passado) Serra queria ter o Arruda como vice. Chegou a brincar com a possibilidade de ter uma "chapa de carecas", ou algo assim. Desta forma, o DEM consagraria o vice da chapa do PSDB. Mas... Mas Arruda está preso. Preso.
    Então, o jeito é acionar o plano B.
    Se Arruda está preso, chamem o Souto!
    E o DEM baiano ainda tem quadro em situação de liberdade, "Souto". Sem votos, é verdade, mas sempre Souto...

    ResponderExcluir