25 de mar. de 2010

O Bahia Notícias é uma lástima: Samuel Celestino acha que os EUA vão salvar o mundo.




O Bahia Notícias é uma lástima, em um post de hoje: “EUA e Rússia irão acabar com as armas nucleares”, o site cometeu mais um assassinato da boa informação. O portal anunciou que os EUA e a Rússia irão acabar com as armas nucleares, é isso mesmo que vocês leram. Para o Bahia Notícias, o mundo é assim, simples. Ao ler a notícia fiquei espantado com preguiça do autor, em sequer citar a fonte da informação, ou vocês acham que Hillary ligou (há como ele queria, vaidoso...) para Samuel Celestino contando que os EUA estavam salvando a humanidade?
Caro leitor do Dendê Socialista, os EUA possuem 5376 armas nucleares, muitas delas capazes de atacar 10 alvos simultaneamente, através do lançamento de um único míssil intercontinental, dotado de ogivas múltiplas. Já a Rússia detém em seu arsenal 7200 armas nucleares com tecnologia similar a dos EUA. Até hoje os EUA sequer assinaram o tratado de proibição de testes nucleares.
O tratado que está sendo negociado pelos governos da Rússia e dos EUA, visa REDUZIR os arsenais atômicos destes dois países. TODOS os analistas consultados pelo UOL foram céticos com relação às ambições do tratado. Para eles, o acordo, ainda em negociação, tem como objetivo principal pressionar a comunidade internacional, para aceitar com mais facilidade, as sanções que os EUA querem impor ao Irã. Nenhum deles cogitou a possibilidade, de os EUA e a Rússia, se desfazerem dos seus arsenais nucleares. O Bahia Notícias é um Lixo.

Matéria do UOL sobre o acordo: UOL
Diogo Carvalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário