20 de mar. de 2010

Dilma diz que querem ressuscitar o mensalão.

A nota abaixo é da Folha, mas foi reproduzida no http://www.politicalivre.com.br/. Eles - PIG - requentam denúncias, inventam fichas policiais falsas e depois dizem que Dilma acha que querem ressuscitar o mensalão. O cinismo é impressionante. O pior é que o http://www.politicalivre.com.br/ não diz nada.




A ministra Dilma Rousseff (Casa Civil), candidata do PT à sucessão presidencial, acusou ontem a oposição de tentar ressuscitar 2005, ano em que estourou o escândalo do mensalão. Nesta semana, os senadores da oposição aprovaram na CPI das ONGs a convocação do tesoureiro do PT, João Vaccari Neto, para depor sobre as acusações de desvio de recursos da Bancoop (Cooperativa Habitacional dos Bancários), da qual é presidente licenciado, para financiar campanhas do PT e abastecer o esquema do mensalão. Ele nega a acusação.
Parlamentares do PSDB e do DEM também aprovaram na comissão convites para ouvir o irmão de Vaccari, Hélio Malheiro, o doleiro Lúcio Funaro, e o promotor do Ministério Público do Estado de São Paulo responsável pelas investigações do caso, José Carlos Blat. “Estão tentando trazer 2005 para a eleição de 2010, mas não acho que isso seja eficaz”, argumentou Dilma antes de entrar na reunião do Conselho de Administração da Petrobras, que presidia até ontem, quando se desligou do colegiado. Leia mais na Folha (para assinantes). Fonte: http://www.politicalivre.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário